.

CONFIRA

Horário

dos

Cultos realizado na

Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira
Rua Santana, 2163
Bairro Piaui-Parnaíba-PI.

Terça:

Horário

Culto

Pastor(a)

20h00

Ensino

Cleiton

Quinta:

Horário

Culto

Pastor

19h30

Vitória

Gilberto

Sábado:

Horário

Culto

Presbitério

19h30

Escola Biblica

José Maria

Domingo:

Horário

Culto

Pastor

7h00

Momento de Oração

Cleiton

19h00

Culto ao Senhor

Cleiton




Esperamos a sua visita, sua presença é muito importante para nós e para DEUS.
SEJA BEM-VINDO.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

15 - Conversão



Nenhum comentário:

Louvor

Confraternização dos Aniversariantes do Mês de Junho de 2008

Ilha Grande

Missionários Assembléia de Deus

Culto

A Última Trombeta

A Bíblia

A Carta de amor do Pai

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você.Salmo 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta.
Salmo 139:2
Eu conheço bem todos os seus caminhos.
Salmo 139:3
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados.
Mateus 10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem.
Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existi-do.Atos 17:28
Pois você é a minha descendência.
Atos 17:28

Eu te conheci mesmo antes que você existisse.Jeremias 1:4-5

E escolhi você quando planejava a criação.Efésios 1:11-12

Você não foi um erro, pois todos os seus dias
estão escritos no meu livro.
Salmo 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria.
Atos 17:26 Você foi feito de forma admirável e maravilhosa.Salmo 139:14 Eu formei você no ventre da sua mãe.Salmo 139:13 E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento.Salmo 71:6 Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem.João 8:41-44 Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor.1 João 4:16 E o meu desejo é derramar meu amor sobre você.1 João 3:1 Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai.1 João 3:1 Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer.Mateus 7:11 Porque sou o Pai perfeito.Mateus 5:48 Cada bom presente que você recebe vem da minha mão.Tiago 1:17 Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades.Mateus 6:31-33 Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança.Jeremias 29:11 Porque Eu te amo com um amor eterno.Jeremias 31:3 Meus pensamentos sobre você são incontáves como a areia na praia.Salmo 139:17-18 E Eu me regozijo sobre você com cânticos.Sofonias 3:17 Eu nunca vou parar de fazer o bem para você.Jeremias 32:40 Porque você é meu tesouro mais precioso.Êxodo 19:5 Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma.Jeremias 32:41 E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas.Jeremias 33:3 Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará.Deuteronômios 4:29 Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração.Salmo 37:4 Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você.Filipenses 2:13 Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar.Efésios 3:20 Pois Eu sou o seu maior encorajador.2 Tessalonissenses 2:16-17 Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades.2 Coríntios 1:3-4 Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você.Salmo 34:18 Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração.Isaías 40:11 Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos.Apocalipse 21:3-4 E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra.Apocalipse 21:3-4 Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus.João 17:23 Pois em Jesus, meu amor por você é revelado.João 17:26 Ele é a representação exata do que sou.Hebreus 1:3 Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti. Romanos 8:31 E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados. 2 Coríntios 5:18-19 Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados. 2 Coríntios 5:18-19 Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você.1 João 4:10 Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor.Romanos 8:31-32 Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim.1 João 2:23 E nada poderá separar você do meu amor outra vez.Romanos 8:38-39 Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu.Lucas 15:7 Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai.Efésios 3:14-15 A minha pergunta é...Você quer ser meu filho?João 1:12-13 Eu estou esperando por você. Lucas 15:11-32

...Com Amor, Seu Pai

Onipotente Deus

confraternização

Filme Evangélico Passaport "Uma viagem para o céu"

Este curta metragem fala sobre uma menina rebelde que perdeu a chance de ir para o céu, sendo que sua família a alertava constantemente...

Culto dia 19Nov2008

===========================================

.